05 junho 2012

Loja lookando: início.

Olá, meninas! Quero começar esse post pedindo desculpas pelo sumiço que eu dei daqui, desde fevereiro, se não estou enganada. Estudos, estudos e mais estudos, mas sei que vai valer à pena, rs.
Como vocês estão?
Hoje, voltando à postar aqui (viram o novo visual?!), decidi mostrar para vocês um pedacinho daquela loja que eu tanto falei no primeiro post do blog (se é que alguém, de fato, lembra) e vou postar, de início, apenas algumas fotos que eu e minha mãe fizemos, só para que vocês pudessem conhecer um  pouco o estilo da nossa moda Lookando. Em breve, vocês encontrarão, aqui no blog, uma sessão, lá em cima (no menu), que se chamará Loja, e lá, estará tudo bem explicadinho, sobre a compra de qualquer produto nosso.
 Sem mais, veja abaixo do que estou falando:

Vestido rosa (com detalhe de lacinho nas costas)

Vestido de oncinha (entrelaçado nas costas)

Blusa de estampa floral (uma manga só)

Vestido estampado floral (tomara que caia)

Vestido estampado floral (tomara que caia)

Vestido tubinho 

Saia rosa (cintura alta)

Vestido tubinho


E então, girls, o que acharam? Quero MUITO saber a opinião de vocês!
Esse é só o comecinho, tá?
Logo logo eu volto aqui no blog com várias novidades para vocês!
Beijossss, lookandas!

3 comentários:

  1. Não sou menina, mas isso não me impede de comentar! Achei os modelos interessantes, à exceção do "Vestido estampado floral (tomara que caia)" "Vestido estampado floral (tomara que caia)". Parabéns pelo Blog, Day!

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooooooooooooossa, ameei demais o vestido rosa claro, bege e preto com rosa. Seu corpo é liindo, tudo fica ótimo *--------* E que cabelo é esse Day, dá ele pra mim? u_u


    Adorei seu blog, estou seguindo já u-u segue se gostar, beijoooos ;pp
    A L M O S T 1 8 ~ *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que amoor!!
      Muito obrigada, Jenni!!
      é muito bom receber gente como você rs
      Beijinhos e volta sempre!!

      http://lookando.blogspot.com

      Excluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...