13 agosto 2015

Ninguém tem tempo



Às vezes me pergunto se todos à minha volta tem prioridades parecidas -exceto eu- ou se todos -inclusive eu- tem prioridades parecidas -exceto os que estão à minha volta.
Morando com meus pais percebo uma coisa que não percebia antes: falta.
Falta de contato. Falta de carinho. Falta de olhares. Falta de paciência. Falta de escuta. Falta de afeto. Falta de um "Como você está?". E alguns excessos: excesso de reclamação e de negativismo.
Ok...a vida não é fácil. Eu sei. Sei bem como é isso. Afinal também estou aqui vivendo.

Será que é por que fui embora -e voltei? Será que são as marcas do tempo? Ou será que é só uma fase?

Parece que espero demais de todos. Alguém muito importante já me disse isso uma vez. Mas, qual o sentido disso tudo se não for amar? Se não for aproveitar aqueles a quem amamos e que temos do nosso lado? Tanta preocupação, dor de cabeça..Tantas coisas bobas levadas extremamente a sério.
Não sei o que dizer. Só queria entender se sou eu quem tem que parar de me importar com isso ou se algum dia vou ser retribuída da forma como gostaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...