01 fevereiro 2012

Unhas I

Bom gente, vou começar com algumas dicas sobre como manter as unhas grandes, o que é bem difícil para muita gente.. Não pensem que é coisinha de adolescente sem noção, já fiz curso e já trabalhei com isso por tanto sei do que estou falando.
Primeiramente, vocês bem sabem que a unha composta por queratina então a alimentação precisa ser rica em cálcio, proteína e vitaminas. É isso mesmo, o crescimento das unhas tem a ver com a alimentação sim!
Agora vamos a verdade nua e crua: unhas colocadas/coladas enfraquecem as reais ! Então, se você tem um evento e suas unhas não estão do jeito que você gostaria coloque as artificiais, mas lembrando que permanecer com elas por muito tempo é ruim.
Vou falar um pouco de como  eu cuido das minhas unhas e dá super certo:
1º Pinto toda semana;
2º Uso material esterilizado ou o meu próprio, porque pode-se pegar doenças graves por esses materiais que tem contato com sangue!;
3º Gente, eu só corto minha unha uma vez por ano rs Mas lixo a cada duas semanas, mesmo assim é bom tirar a pontinha dela, com se faz com o cabelo para ele crescer;
4º Quando a minha unha tá para quebrar eu não mexo, porque ela só quebra realmente se mexer, se você 'esquecer' que tá rachadinho ela vai crescer e você nem vai perceber que o rachadinho não é mais 'perigoso';
Enfim, não vou escrever mais aqui se não fica meio chato de ler e quero que voltem no blog sempre.. Então aguardem por mais dicas hahaha
E aqui vai uma foto da minha unha com uma pintura que eu amei muito:
 beijos mil :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...