08 abril 2013

Inspiração: Tatuagens.

Nunca gostei da ideia de ter tatuagens em meu corpo, mas também nunca critiquei quem tenha. E, confesso que, ultimamente tenho achado algumas -várias!- bem interessantes e fofas. Mas, ainda assim, não tenho vontade de ter uma porque...sei lá porque, poxa.
Além do mais, sou muito ''mudada'', o tempo todo mudo de ideia, imagina se eu faço uma e me arrependo? As chances de isso acontecer comigo, em tudo o que faço, são de tipo 50% para cima. Até que, vez ou outra eu pego uma caneta e faço uma estrela no pulso (a la criança) e saio mostrando para todo mundo minha nova tatuagem, hahaha. Enfim, eu estava fazendo meu passeio diário pelo We Heart it e pensei em fazer um post recheado de fotos e ideias para quem está pensando em fazer tatuagens "maneiras" haha. Tem muita andorinha, frase, coração e infinito... Vejam:





























São todas lindas, não são? E vocês, gostam de tatuagem? Eu adoro olhar a dos outros, somente kk. Mas, me contem de vocês!
Beijosss



*Meninas, devido eu ter começado a faculdade esse ano, não tô tendo muito tempo para o blog, pois o tempo livre que tenho é pouco e aproveito para viver um pouco da vida off line, real, sem internet. Ainda não consegui entrar no ritmo sem me atrapalhar, mas sei que é só questão de tempo e costume. Além do mais, minha vida tá um pouco bagunçada em outros aspectos, o que me desanima um pouco de tudo : / Mas, mesmo com a frequência de posts diminuída e eu demorando bastante para responder os comentários e retribuir cada um que segue o blog, quero dizer que o blog não parou, tá? Percebi diminuição no número de seguidores ( e logo atribuí ao fato de não estar atualizando o blog) e isso não é bom rs. Bom, falei de mais, mas precisava! Fiquem com Deus e até mais!

17 comentários:

  1. Eu até acho legal ...mais em mim não sei.

    Bjus
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma mais linda que a outra <333
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

    ResponderExcluir
  3. Amo tatuagens, tenho 2 e já quero a 3ª! Acho as escritas na costela linda *o*

    Visitem:http://cinesampa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha, adorei o post das tattos! hahaha
    Já estou seguindo, me siga também!

    Beijinhos

    http://glamourousbliss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos. Quero muito fazer no pé uma bailarina. Beijos.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br
    venha me visitar até lá♥

    ResponderExcluir
  6. São lindas mesmo, adoro as pequenas, e sou louca para fazer mas tenho tanto medo de enjoar,. mesmo amando tatuagens no braço, perto da mão eu teria que fazer em um lugar que não dá para ver a toda hora, pq acho que senão eu enjoo !
    adorei as dicas.
    beijo :()

    ResponderExcluir
  7. Amo tatto apesar de ainda so ter 2 :/ mais espero fazer um montee..
    adorei o post das tattoo sao todos perfeeitas !


    Adoooorei seu blog e lindooo *-*
    parabens pelo blog e muito boom..
    ja estou seguindo se pode seguir de volta agradeço !
    http://beijinhoscomglitter-luana.blogspot.com.br/

    #Beeeeijooos

    ResponderExcluir
  8. Tatuagens ! Amo de paixão, vo virar um gibizinho no futuro rsrs

    ResponderExcluir
  9. adoreeeeeeeeeeeeei as dicas de tattoo...tenho 7 espalhadas pelo corpo!!! rsrs
    aliás, adorei o blog
    espero que possamos interagir mais!

    comecei um blog há uma semana, se depois quiser dar uma passada para conhece-lo ficarei feliz.

    uma boa semana, beijos
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adoro tatuagens bem pequenas (divo)!!
    flor entra no meu blog? www.universoesther.blogspot.com

    ResponderExcluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...