18 março 2013

Tudo o que somos, agora



Sim, eu sinto saudade do teu cheiro; do teu sorriso; do teus olhos sendo meus; de tudo o que a gente fazia; eu sinto saudade de quando eu era tua; daquela rua que já era nossa; das nossas mãos suando de tanto apertarmos uma a outra; e, acredite ou não, até das tuas crises de riso todas as vezes que eu queria conversar. Eu sinto saudade de cada dia único que a gente viveu. Como já disse em uma música, foram 621.  E a vontade que dá é de rebobinar a fita só para me sentir como eu me sentia: amada, segura, amando, feliz, apaixonada e já via todo o meu futuro, com você do lado, mesmo que, quando você perguntasse, eu dissesse que não, que me imaginava sozinha. Boba mentira.
Acontece que a gente já rebobinou essa fita mais vezes do que acontece normalmente e, acho que ela desgastou, de tão usada que foi. Ela desgastou, foi isso o que aconteceu.
Hoje, eu não tenho cabeça para nada. Porque, apesar de estar sofrendo menos do que das outras vezes, a saudade apertou como nunca mais havia apertado em mim. Chego a pensar que só alguém novo vai me curar de você.
E, quer saber? Eu queria tanto continuar sendo tua amiga...mas acontece que agora entendo. Agora entendo que não tem como e que vai doer mais ainda. Porque, me desculpa, mas eu não quero ver e nem conhecer esses seus novos amigos que não param de chegar; eu não quero saber das suas novidades, das quais eu não faço mais parte; e eu morro de medo do dia em que eu tropeçar com você de mãos dadas com outra garota; eu não posso lidar com isso assim, tão naturalmente -pelo menos, ainda não-. Então não espere que eu vá me arrepender como das outras vezes. E, se puder, me esquece. Porque, para mim, isso já está sendo difícil o suficiente.

24 comentários:

  1. Que texto lindo, me fez lembrar do meu ex namorado na hora heheeh
    Vc escreve mto bem :) obg por seguir
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ih! só lembranças. texto lindo.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, só lembranças..rs.
      Obrigada pela visita, Gabi!
      Bjss

      Excluir
  3. Lindo, [e tão difícil esquecer quem amamos, ver que não é mais a mesma coisa que antes, que agora somos diferentes e as lembranças comprovam que nós mudamos e o sentimento não.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, é muito difícil!
      obrigada pela visita, Iasmin!

      Excluir
  4. Aiii que fofo, você escreve super bem! Beijos e obrigada pela visita.

    amantesdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pelo texto me lembra várias pessoas que já me magoaram e que tive que esquecer... ;x

    Seguindo, curte a minha fã page/segue o blog também! =*

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, ótima escritora você !
    Tem post novo lá no blog, confere ? xoxo ♥
    www.diariodostreze.blogspot.com , Ariane !

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo, você escreve muito bem!

    To seguindo, segue tbm?
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  8. Day foi você que escreveu esse texto? Achei autêntico e profundo, me fez lembrar o período do meu divórcio. Gostei. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que texto bonito, fiquei toda emocionada! :/ Você escreve muito!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei do texto, super emocionante!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, vim visitar seu cantinho, adorei é lindo, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue agente e curti!

    Beiijos!
    Hora do Rímel
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  12. ameeei o texto!
    você escreve muito bem haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu sou dona do blog:
    http://diarioddeumagarota.blogspot.com.br/
    Eu queria tte convidar a conhecer meu blog, eu fiz ele a 2 dias :))
    Jáá estou seguindo, se puder retribuir,
    Desde já ...
    OBRIGADA <3

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do texto Flor !

    kisu

    http://chiickawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, sou administradora do blog http://akepalo.blogspot.com.br/, visite e me diga se gostou, ja estou seguindo, se puder retribuir eu agradeço. Bjus.

    ResponderExcluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...