Vou começar dizendo que, boa parte da minha pré-adolescência, eu passei procurando uma alma gêmea. Mas, não sabia que ela poderia vir em forma de amizade, também. Num livro que li, é explicado como acontecem essas coisas, de alma gêmea e tal. Mas, juro que não acreditei, há pouco tempo atrás, quando chegamos a essa conclusão.
É piegas demais ficar falando toda hora que te amo, e vice-versa. Mas, será mesmo que a gente se importa com isso? Será mesmo que, se ao menos tentássemos, conseguiríamos não falar? Não seguir o coração? E, para quê? Não..! Esquece o "para quê". A pergunta é: Para quem? Para quem estaríamos fazendo um favor, um agrado ou seja lá o que for, se deixássemos de dizer o que sentimos? Sei que você sabe a resposta: Ninguém.
É uma pena que tenha demorado tanto, mas depois de você e outras pessoas, eu finalmente percebi que essa história de precisar de alguém é bem mais ampla do que a gente está acostumado a enxergar. Não é alguém que você possa beijar de língua. Não é alguém que você faça sexo. Não é alguém que você possa chamar de namorado. Pronto. Acho que só isso. Porque, de resto, vocês podem fazer tudo. É alguém que você possa chamar de amigo. Pode ser até que seja seu pai, sua mãe. Mas, essa pessoa tem que ser sua amiga. E, pode acreditar, isso preenche -se não todo, quase- todos os espacinhos que ficaram vazios que restaram daquela última quebra do coração.
Temo que isso acabe parecendo um depoimento de orkut, ou algo do tipo. Mas, espero que não. E, que mal tem? Você vai saber. Falando em saber, sem saber, sabemos das mesmas coisas. Queremos algumas iguais. Pensamos do mesmo jeito. Sentimos alguns trecos que ninguém fala. Agimos atrás de outra coisa em comum: a felicidade. E, a melhor parte é que, se isso machucar, a gente sabe para quem correr. Você tem os outros e, eu também. Mas, sempre nos temos, no meio disso tudo.
Sempre.
Oi linda, adorei o post, super profundo. Indique seu blog em uma tag passa por lá e participa. Bjos.
ResponderExcluirhttp://akepalo.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html
wowowowow so lovely iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii love!
ResponderExcluirWelcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess
أينلباسكالخميلةالأنيقةالمرحة?هاهنا
كل سلسلة أسود
Oii!
ResponderExcluirAhh, essa história de almas gêmeas. Bem, achei muito legal o texto, me identifiquei em partes. Gostei da frase "Esa história de precisar de alguém é bem mais ampla do que a gente está acostumado a enxergar. Não é alguém que você possa beijar de língua. Não é alguém que você faça sexo. Não é alguém que você possa chamar de namorado. Pronto. Acho que só isso". Mostra o quanto pessoas importantes passam por nossas vidas, e nem sempre a alma gêmea é um namorado (a). Gosto de ter alguém pra confiar.
Beijos.
http://mundo-restrito.blogspot.com.br