28 maio 2016

Tudo bem

     Hoje eu não sei de nada. O dia amanheceu estranho, mesmo correndo tudo normal. O céu está fechado, o ar me parece pesado, o chão da rua não me passou segurança e cada barulho me soou ensurdecedor. Também, a água fria do banho que sempre me traz alívio e paz, hoje pareceu me queimar a cada gota. A picada de um mosquito doeu tanto que eu demorei a acreditar que não era uma abelha. Meu fone de ouvido, ainda na metade da caminhada, começou a chiar. Minha mochila parecia pesada demais e o pouco do sol que aparecia, me deixou sem conseguir abrir os olhos normalmente. Meus seios doem, assim como meu estômago e minha cabeça. Apareceram algumas espinhas bem doloridas no meu rosto e...eu espremi todas, o que doeu mais ainda, mas pelo menos agora são só as marcas. Sem dor. Sem dor no rosto, pelo menos.
    "No resto, tudo bem?" Tudo bem, exceto pelo fato de me sentir um lixo. Tudo ótimo, mesmo não me sentindo feliz e percebendo que, quanto mais eu tento resolver as coisas, menos elas melhoram. Tudo maravilhoso, apesar de sentir falta de alguém para conversar (mas, aquelas conversas de verdade, sabe? Sinceras, longas, empáticas, espontâneas...). Tudo incrível, mesmo que eu sinta que vou desmoronar a qualquer momento e...o mundo não suporta isso. As pessoas só querem ouvir as nossas histórias boas. Ninguém quer saber como você está, por dentro, lá no fundo.
    Será que são as notícias ruins que temos recebido? Será que é só o rumo normal que a vida tomaria de qualquer forma? Será que são todas as desconstruções que a vida força a gente a fazer, quando crescemos, que parecem quebrar a gente em mil pedacinhos, dia após dia? O que será? Serão escolhas mal feitas (ou, apenas, erradas)?

Será isso tudo? Ou será que não é nada e estou só exagerando e sendo fraca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...