21 novembro 2013

Quando só restam as lembranças


Eu quero te guardar em mim. Vou te guardar para mim. E, se algum dia alguém perguntar, eu vou fazer questão de contar como a gente foi feliz, enquanto foi. Enquanto era "a gente".

Se eu disser que não te amo, vai ser a maior mentira da minha vida. É que faz bater mais forte o coração, ainda, cada vez que a campainha lá de casa toca do jeito que você fazia; cada vez que eu escuto meu celular tocar, e penso que pode ser você, mas nunca é -geralmente é só engano; cada vez que te escrevo uma mensagem e, logo em seguida, apago, decidindo não mandar mais; cada vez que eu lembro das coisas boas e, também, cada vez que ouço ou toco uma das nossas -centenas de- músicas.

Você não me entendeu quase nunca. E, agora foi minha vez de não te entender. Confesso que ainda estou tentando. Mas, já quase desistindo. Acho que dá para ter uma vida -pelo menos- razoável sozinha. Vou tentar ver o lado bom das coisas e achar legal que, pelo menos, agora, a gente não se ofende e se maltrata como antes. Agora a gente nem se fala mais. Sei que daqui a pouco vou te encontrar por aí, sem querer, e talvez você já tenha outra pessoa. Ou talvez eu. Vai saber...E talvez a gente só sorria um para o outro, por educação.

Mas, ainda assim eu te guardo comigo.
Vou guardar sempre, cada pedaço de lembrança que eu puder.
Vou te guardar inteiro.
Vou te guardar para sempre.
Para sempre.
Para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...