26 novembro 2013

Saudade


Tua ausência corrói minha alma  a saudade massacra meu coração. Volte a ser o meu amor, a pessoa que não me causava dor, anseio por ter de volta aquele menino de sorriso fácil, olhar perdido, faz tempo que não o vejo. É por ele que meu coração suplica. 
Você,  agora homem, perdeu aquele menino, aquele que fazia meu coração acelerar, meu olhar desejar apenas cruzar com o teu, aquele garoto que me tomou nos braços, que me fez conhecer esse sentimento que inunda minha vida. Onde ele está? Onde você está? Volte. Me ame como aquele menino amou a menina que fui. Mudamos, e como mudamos, desde aquela noite em que aquele menino abriu seu coração e disse que a amava, mas ela não teve coragem para amá-lo... Pessoas, amigos, amores... Ah tanta coisa. 
Espero que um dia eles se reencontrem no tempo certo, sei que eles precisam fechar esse ciclo, sei que aquele menino e aquela menina precisam se acertar, mas aquela não era a hora, um ela há de chegar.


Texto retirado de: Rafaelagircis.

Um comentário:

  1. Lindo o texto,saudade é um sentimento difícil de descrever...

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...