04 fevereiro 2013

Paper toys para decorar ambientes

Já pensou em ter os seus famosos favoritos e, até mesmo, ídolos na sua estante, prateleira ou escrivaninha decorando seu quarto? Olha, eu tô morrendo de vontade de imprimir logo os meus e colecionar essas coisas mais fofas que são esses paper toys!
Não há muito o que falar, porque hoje eu quero mais é mostrar, mesmo, a vocês as miniaturas de papel.
Dá só uma olhada em como eles são engraçadinhos:







Dá para ver MUITO mais paper toys lá no Rabisco Pop, e ainda dá para mandar fazer uma caricatura nossa (só que é paga, claro) e conferir todas as outras coisas, tão legais quanto essa, que tem lá!
Bom gente, é isso!

Mas, e aí, encontraram o Paper toy que procuravam? 

Beijinhos!

18 comentários:

  1. Adorei amiga, já queria fazer uma caricatura de mim mesma rs... Beijokinhas, gostei do seu blog e já estou seguindo, gostaria de convidar vc á me fazer uma visitinha.
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou, Carla!
      Vou seguir de volta!
      Obrigada pela visita e volta sempre!!

      Excluir
  2. eu amo paper toys, até fiz alguns na época da faculdade!! ^^
    são muito legais!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha que fofurice!!! Quero todas!
    Adorei! Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos mesmo!

      Obrigada pela visita e por seguir!! Volta sempre, viu? haha

      Excluir
  4. Amei, muito fofos!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah, Britney *--* Não fazia a MÍNIMA ideia desses paper toys, sério! Amei, muito fofinhos e não 'pesam' o ambiente *-* Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, me chamaram muita atenção haha
      Beijinhos e volta sempre, Ju!!

      Excluir
  6. Muito legal, rs. Ficou fofo e divertido ao mesmo tempo, adorei. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor! É a minha primeira vez aqui no seu blog. Achei uma gracinha... Queria que vc conhecesse o meu e, se gostar, siga por favor! Se vc seguir eu retribuo...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br


    Ah, adorei saber que vc é PARIOCA. Hahahaha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico muito feliz que você tenha gostado do blog!!
      Vou passar no teu blog sim!
      Ah, kk sou Parioca, sim.
      Beijinhoos

      Excluir
  8. Adorei o seu blog , é realmente interessante . Aguardo sua visita no meu , bjs ! www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  9. que fofos, adorei o do harry :))

    beijos linda

    ResponderExcluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...