02 fevereiro 2013

Pessoas


As pessoas são sujas. As pessoas são hipócritas. E até eu, dizendo isso, me torno uma, agora.
As pessoas se cansam, a troco do nada. Se doem, se machucam, se agridem. As pessoas são falsas umas com as outras, e parecem nunca se cansar disso, enquanto não for com elas. Tentam ser tão educadas ao ponto de passar por cima de seus princípios só para não ser taxadas de alguma coisa que seja "ruim" aos olhos da sociedade. Elas me cansam, às vezes. Me cansam, agora. Querem que tudo e todos estejam de acordo com elas, com seus planos e com suas opiniões.
Têm -cada uma-, seu certo e seu errado.  Mas querem fazê-los ser universal. Para quê?
Não aceitam o que lhes desagrada aos ouvidos e olhos. A não ser que a televisão e a internet digam que é o certo, é claro.
Não entendem o que é uma coisa chamada ponto de vista. E, se entendem, só deixam valer os seus.
O ser humano é assim. Talvez um dia isso mude. Talvez eu esteja certa. Talvez eu esteja errada. Talvez não seja nada disso, ou talvez seja  isso tudo. Mas, por enquanto, nada passa de alguns simples "talvez".




*Texto retirado DESSE blog (que também é meu).


6 comentários:

  1. Nossa, seu texto está muito bem escrito. Gostei de como vc colou seu pensamento.
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/


    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Pena termos de conviver com elas =// Kisses, amei o texto!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, rs e nós somos umas delas!
      Que bom que gostou, Ju!
      Volta sempre
      Beijinhos

      Excluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...