01 fevereiro 2013

Volta e imagens da semana!

Oiiiiii, gente linda!
Caramba, estava morrendo de saudades de postar aqui!
Como eu havia dito no penúltimo post antes desse, eu viajei e passei três dias sem poder postar.
E, agora, acho que nada mais justo do que fazer este post com as imagens da semana (ou melhor, da viagem). Passei por Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios e foi bem legal, o passeio em si.
Vou mostrar para vocês -apenas- algumas das centenas de fotos que tiramos lá! Dá uma olhada:



Antes de entrar no carro para a viagem.



A estampa -que eu amo- da blusa.





Essas duas são do meu café da manhã, assim que cheguei em Cabo Frio.



Brincando com o foco da câmera. Amo flores!





A mão de uma das estátuas de pescadores, em Búzios. 


Decidi comprar por lá e aproveitar para fazer a unha, haha (adorei esse, gente!)




Vocês não podem imaginar o quão feliz fiquei quando vi que tinha esquecido um removedor, mas levei este!



Gente, quem não amou esse banquinho branco lindo?



Os cintinhos que comprei por lá.


Adoramos brigadeiro!!



De fato, eu amei! Quero voltar lá e conhecer melhor e bem direitinho!


 

Eu e minha amiguíssima Brigitte Bardot! Arrasamos ou não?




E, para terminar, a beiçuda de Búzios. Gostei dela, também! haha

Espero que vocês tenham gostado, meninas! Comentem, viu?
Beijinhos!!


26 comentários:

  1. Gostei muito. Tenho vontade de viajar para lugares assim, deve ser muito divertido.
    Beijos
    sogarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que é demais, para todo mundo!!
      Obrigada pela visita, Pietra! Volta sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Adorei o post, você é linda e seu blog também!
    Estou seguindo, e obrigada por seguir o meu!
    Um beijo grande
    lacoscompoa.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito fofa você!
      Muito obrigada, viu? Ah, e não há o que agradecer, seu blog tá lindo também!
      Beijinhos e volta sempre, viu?!

      Excluir
  3. Que delícia de lugar! Queria mto conhecer Búzios, sabia?

    Post lindo! Vc leva mto jeito pra fotógrafa! ;)

    Bjo!

    glamour-em-alta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também! E quero voltar lá porque nem conheci muito bem, é lindo lindo lindo!
      Muito obrigada, viu?
      Beijinhos!!

      Excluir
  4. Oi linda adorei as fotos,deve ser um lugar maravilhoso,te seguindo beijos!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!
      Muito obrigada pela visita e volta sempre!!

      Excluir
  5. Oiiii!!!
    Adorei as fotos e o estilo do blog!!!
    Parabéns!!!
    Se puder dá uma passadinha no meu e vê oq acha?
    http://haveaniceday11.blogspot.com.br
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nay!
      Fico muitíssimo feliz que você tenha gostado!!
      Muito obrigada, viu?
      Claro, vou passar no seu blog!
      Beijinhos e volta sempre!

      Excluir
  6. oiee to seguindo seu blog..pode seguir de voltaa?
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Já fui a Búzios e realmente é muito linda, adoraria voltar. Esse esmalte hippie chic, também já usei, adoro esses tons. Beijos!

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que demais!
      É linda mesmo!
      Obrigada pela visita, viu?
      Volta sempre!!

      Excluir
  8. Viajar, viajar, ai como é bom viajar, não tem coisa melhor, né verdade? Super amei suas fotos, bem focadas e no angulo certo (não entendo de angulo mais para mim estão ótimas, haha) ! Beijo :]

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk adorei seu comentário!
      Que bom que gostou, Gabriela! Muito obrigada, viu?
      Beijinhos!

      Excluir
  9. aa adoorei as fotinhas querida super fofas
    muito linda voce viu :D
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/2013/02/new-parceria-maxliss-profissional.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo que você tenha gostado!
      Muito obrigada, viu?
      Beijinhos

      Excluir
  10. Supoer demais retribuindo a visita fofa bjo de luz

    ResponderExcluir
  11. adorei o Parioca rs
    sou do Pará tbm
    se seguir sigo de volta =)
    no meu Blog você encontra tudo relacionado ao mundo da maquiagem, com posts diários.

    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, adoro encontrar paraenses por aqui! haha
      Fico muito feliz que tenha gostado haha
      Beijinhos

      Excluir
  12. Que legal, CF é uma cidade lindaaaa mesmo! Adorei seu lenço no cebelo em uma das fotos, ficou uma graça!

    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é muito linda a cidade!
      Obrigad, viu??
      Adorei receber tua visita, volta sempre!!
      Beijinhos

      Excluir
  13. Oiiiiiiiiii, adorei!! As fotos ficaram lindas!
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/


    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, muito obrigada pelo elogio!
      Volta sempre, viu?
      Beijinhos

      Excluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...