03 fevereiro 2013

Top 5: Os clipes retrôs mais fofos e inspiradores

Para um videoclipe ser perfeito, ele precisa de muita coisa, não é? Temos vários exemplos de músicas lindas que, depois de receber um videoclipe furreca ou nada a ver com nada, perdem um pouco o significado que tinham para nós, né? Claro que a música é a essência de tudo, mas convenhamos, um clipe faz toda a diferença. E, assistindo a alguns dos meus atuais favoritos, percebi que uma das coisas que chamam muito nossa atenção -feminina, geralmente, mais do que masculina- é o figurino do artista.



E eu que adoro essa moda retrô (porque é linda, meiga e, principalmente, bem confortável -na maioria das vezes), escolhi esses 5 clipes, que são demais, tem visuais inspiradores e que fazem a gente querer assisti-los várias vezes (contando com as músicas que são super legais, também!), dá só uma olhada na lista que eu preparei: 


1.Nada mais justo do que começar essa lista com Taylor Swift (Begin Again), que representa muito bem esse estilo. Não é?

 


2. No Brasil, a gente também tem quem represente bem: Mallu Magalhães (Velha e Louca).




3. Eu simplesmente amo esse da Lana Del Rey (National Anthem).



4. Esse foi feito para o filme 500 dias com ela (Zooey Deschanel e Joseph Gordon) e é lindo!




5. Por último, mas não menos retrô, temos aqui Kate Nash (Mouthwash):


E aí, gente, do que gostaram mais: Das músicas, dos clipes ou das roupas? haha 
Beijinho retrô!

17 comentários:

  1. O 1º e o 4º são so meus favoritos.
    Sou apaixonada por coisas vintage acho tudo muito cute e ainda com a Zooey de vintage? adorei HAHA
    O seu blog é incrivel :)

    http://biaoliva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo *-* haha
      Que bom que gostou, eba!
      Muito obrigada pela visita, volta sempree!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. malu *----*
    adoroo rsrsr adorei a retro de clipes querida.
    rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda haha
      Que bom que gostou, Rennata!
      Obrigada pela visita e volta sempre!!

      Excluir
  3. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, bjs
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo retrô !!
    Taylor minha diva linda! ♥
    Muito bom os clipes, haha!

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com/

    https://www.facebook.com/semprequisterumblog

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei os vídeos, confesso que ainda não tinha visto todos! Ah... E adorooo esse da Taylor, ela arrasa né? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa muito haha
      Muito obrigada pela visita, viu?
      Volta sempre!!
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Muito bem escolhidos =)
    Vem conhecer o meu blog, lá você encontra tudo sobre o mundo da maquiagem, com dicas, truques e tutoriais!
    Se seguir sigo de volta ;)

    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br

    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Elaini!!
      Já conheço teu blog, mas vou te visitar novamente haha
      Beijinhos!

      Excluir
  7. seguindo ;)


    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br

    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Clipes assim com estilo vintage,são sempre muito inspiradores e no meu caso ajudam a escrever textos,sempre é muito legal,principalmente se escutamos a noite e num lugar aconchegante,parece até que estamos em outra época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são super inspiradores. Que legal que tenha gostado, Lizandra!
      Beijinhos!

      Excluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...