27 fevereiro 2013

BLOG ATIVO + LAY NOVA + LOOK DO DIA

Oi, gente! Como prometido, -finalmente- voltei a postar. Uffa!
Olha que foram dias que pareciam não terminar. Estava cheia de saudade disso aqui! E, como disse que voltaria com novidades, a novidade da vez é a tag nova daqui, que é Look do dia. Não preciso comentar, né?
Antes de falar sobre essa Tag, quero falar sobre essa Lay nova. Eu super amei. Uma coisa que toda blogueira quer é uma layout única e exclusiva. E eu consegui uma pessoa linda e maravilhosa, que é a Tati, do blog Casinha das gifs. Não sei como agradecer, sério. Gostei muitississississississississississi....mo!
Aconselho todas vocês a visitarem esse blog lindo, lá tem tudo, tudo mesmo!
Agora, falando sobre as novidades do blog, tenho certeza que vocês adoram tags desse tipo, assim como eu. Ouso até a dizer que é a minha preferida nos blogs. É sempre muito legal ver os estilos, mesmo dos que são mais básicos e comuns e também daqueles mais chiques, diferentes, divertidos, etc. Principalmente quando estamos sem inspiração e não sabemos o que usar, essas tags caem como luvas feitas para nossas mãos.
Sobre os looks que vocês verão aqui, vão ser bem variados: Alguns bem xoxos, outros mais normais, e outros mais legais. Essa é minha opinião sobre o meu estilo, haha. É assim mesmo, num dia estou com vontade de me vestir lindamente até para ir na padaria (mentira, exagerei um pouco) e em outro, saio igual a bruxa Keka, toda descabelada, para ir num lugar decente.
Enfim, o Look do dia é bem basico, porém arrumado e elegante. Não, eu não sei falar sobre moda, é apenas a minha opinião. Usei para ir a uma entrevista de emprego, portanto fica a dica. Acho super válido para uma ocasião do tipo, onde um visual agradável, porém não exagerado, é valorizado.
Deem uma olhada:


Usei essa bata branca, de tecido, que roubei do guarda roupa da minha mãe. Um jeans básico, sem muito detalhe e esse sapato bonequinha, da Moleca. Um detalhe que preciso comentar com vocês é a questão de marcas: Dificilmente vou poder indicar onde comprei tal blusa, tal saia, etc, porque a maioria das minhas roupas são feitas pela minha mãe, então fiquem na vontade, kk..É brincadeira, é óbvio. Mas, quando usar peças compradas (geralmente Jeans, vestidos e, raramente, blusas normais) eu indicarei aqui, sim.
Quanto ao make, foi bem disfarçado:

(ignorem minha cara de panaca)

Bem, no final das contas, é só isso, haha. Espero que tenham gostado da tag, do papo e do look. 
Beijinhos, liiiiiiiindonas.


10 comentários:

  1. Primeiro, amei o novo layy! Segundo, que booooom que voltou *---* E por último, amei o look, me dá essa calça???

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju!!!
      Eu também ameeeei hahaha
      KKK ah, ela é tão simples! Comprei bem baratinha, acho que na C&A, não lembro!
      Beijoss

      Excluir
  2. Achei o look e a ideia bem legal, eu simplesmente não ser falar de moda, de look. Porque geralmente eu não uso nada de extraordinário sabe? Bem, Esse look com certeza é ideal para quem quer uma dica de como ir para uma entrevista de emprego, ele é bem discreto e não deixa de ser estiloso.
    Beijos
    sogarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem eu sei. A gente tem que falar o que a gente acha mesmo, Pietra!
      Na minha opinião, não existe certo ou errado na moda. Existem diferentes opiniões que acham feio ou bonito. E, quando o assunto somos nós, nós é que temos que gostar!
      Muito obrigada pelo comentário!!!
      Beijinhos e volta sempre!!

      Excluir
  3. O look perfeito pro trabalho, ou até mesmo uma passada pelo shopping! Ameii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é um look bem do tipo que dá para usar em várias ocasiões!
      Que bom que gostou, Bia!
      Beijosssss e volta sempre!

      Excluir
  4. Bom dia minha amiga Day!

    Tudo certinho?
    Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa.....
    Tá perfeito! Parabéns!
    Super interessante o look do dia! Tem vários blogs que fazem o mesmo, mais o seu é super interessante porque a imagem é a sua mesmo. Os outros, elas pegam de artistas, né? Adorei desse jeito e principalmente o look :)

    Um ótimo restinho de semana pra você!
    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Tati linda!!
      tudo ótimo!
      Que bom que você gostou do look do dia, Tati! Fiquei muito muito feliz que tenha gostado!!
      Volta sempreeeeee
      Beijinhos!!

      Excluir
  5. Você tá linda e eu amei o seu sapato *-* a Moleca tem muita coisa linda, né?
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada, Lucha!!!
      É, sou super fã dos produtos dessa marca!!
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...