06 março 2013

Look do dia: Tarde bonita











Nesses dias escaldantes nada melhor do que usar roupas fresquinhas, não é? E, nesse look do dia, bem simples, eu estou usando este Cropped Top e esse short de cintura alta junto com o All Star. Fiz uma mistura de estampas (floral no top e de listras no short) e gostei do resultado. 
Como disse num post anterior, minha mãe que fez! rs Mas, são peças básicas que dá para achar em qualquer loja, agora que está na moda!
Bom, eu espero que vocês tenham gostado das fotos, gente! 

O que acharam? Comentem!!

Beijinhoss!

38 comentários:

  1. Pensa em uma menina estilosa, você é linda amei o look !
    Já seguindo seu blog linda ♥ Amei aqui, vou voltar sempre...
    www.diariodostreze.blogspot.com ~Faz visitinha retribuindo ? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa numa pessoa fofa!! haha
      Obrigada, viu?
      Vou retribuir e espero te ver aqui sempre, mesmo!!!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi lindona amei o blog,estou seguindo,se puder passa no meu cantinho,se gostar segue,ficarei muito contente *-*
    Um Beijo enorme te espero lá !
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa!
      Já retribuí, muito obrigada pelo carinho e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi, muito bonita suas fotos.
    Beijinhos para ti.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marli! Quanto tempo não a via por aqui, hein haha
      Obrigada pelo elogio!
      Volta sempre, beijinhos!!

      Excluir
  4. Adorei o look ,
    TOP lindo <33
    Não conhecia teu blog , mais ele é uma graça , e tô curtindo muito viu?
    Já seguirei ♥♥
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. gostei mt vim retribuir e seguir o seu blog tbm!

    ResponderExcluir
  6. amei o all star *o* linda! Seguindo, segue de volta? malu-aguiar.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom!! Eu também amo esse tênis haha sou um grude nele!!
      Claro, vou seguir sim!
      Obrigada pela visita e volta sempre!!

      Excluir
  7. Que all star divo *-*
    Amei teu look, sério!
    Primeira vez que visito teu blog e já adorei (:
    Estou seguindo, adoraria tua vizitinha.
    Beijos!

    sonhos-sinceros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vitória!!
      Já somos amigas, agora, né? haha
      Obrigada, vou retribuir sua visita, siim!
      Beijinhos e volta sempre!

      Excluir
  8. Oi Day!

    A combinação de esta,pás ficou bem legal mesmo!
    E bem fresquinho, super usável! Adorei! ;)

    Obrigada pela visita lá no blog, e já estou seguindo o seu, viu?

    Bjxx
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Miriam!!!
      Obrigada a você! Volta sempre!!

      Excluir
  9. Que linda! Adorei demais o look, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo!!! Obrigada pela visita e volta sempre!!
      Beijoss

      Excluir
  10. Adorei o look, o short é um amor. Sexy sem ser vulgar.
    Obrigada pela visita, estou seguindo também.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei tua criatividade com o nome do blog, parabéns!
    Quanto ao look, perfeito e confortável, estou adorando isso...
    Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elaine!!
      Que bom que você gostou hahaha
      Beijinhoss e volta sempre!!

      http://lookando.blogspot.com

      Excluir
  12. Ah , que look mais lindo!
    Amei demais , flor !
    Obgda pelo comentario no blog linda,
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaa, obrigada, Tainá!!!
      Já retribuí, viu?
      Volta sempre, linda!!

      Excluir
  13. Oii querida estava passando e vi teu blog! Já estou seguindo!! Poderia seguir-me de volta e indicar-me?

    http://thehotchiick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda! Nenhum look consegue derrubar a sua beleza natural, porém tome cuidado pra não marcar muito a região da pélvis, se não pode deixar o look meio forçado;
    cuidado com as estampas, porque o short tem e a blusa tbm, assim deixa uma briga entre os dois, o que não fica legal.

    Conclusão: Uma abaixada no short, que ta muito pra cima e uma opção de estampa.
    Lembre-se, esta é minha opinião. se for o que você acha bonito, continue com sua convicção.

    Feliz Dia Internacional da Mulher*
    Post novo, venha conferir!!!

    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabrielly!
      Obrigada pela opinião rs
      O short usado com um Cropped Top não deve mostrar o umbigo, por isso deve ser usado em cima (sem contar que seu modelo/corte/altura não fica legal mais baixo, rs).
      Mesmo assim, muito obrgada pela visita, gosto de gente que expõe a opinião!!!
      Volte sempre!!

      Excluir
  15. Linda demais flor, tanto você quanto o look, fora que eu me apaixonei pelo top! Sua mãe quem fez? Ela arrasou rs
    garota-encrenca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii, muito obrigada!!
      sim, minha mãe que fez haha ela vai adorar ler isso!
      Beijinhoss!

      Excluir
  16. ADOREI O LOOK.
    FICOU BEM DESPOJADO E JOVIAL.

    lindo demais .. muito estiloso!


    mega beijo
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que liiindo que vc gostou, Aêssa!
      Muito obrigada, viu?
      volta sempre!!!
      beijosss

      Excluir
  17. Adorei, acho qe nosso estilo é parecido viu. haha
    ah mt mais mt obrigada msm pelos comentários fofos qe vc tem me deixado e me deixado tbm mt feliz com eles, mt obrigada mesmo, sua opinião é mt importante pra mim.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha olha que legal!
      Ah, que nada, liiinda!
      Só falo a verdade, adoro seu blog, mesmo!!
      Beijinhos e volta sempree!

      Excluir
  18. O look tá lindo. Nunca havia entrado no seu blog antes. Gostei muito de alguns looks que vi, e de uns textos.

    Beijos e te espero no TRENDS!
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...