12 março 2013

Os melhores covers por Tiago Iorc

Quem aí sabe de quem eu estou falando? Acho que muitas de vocês!
Ele é brasileiro e faz músicas -perfeitas- em inglês, as interpreta com seu violão e uma voz que soa muito agradável aos ouvidos! Mas hoje a gente vai falar sobre os covers que ele libera vez ou outra no Youtube para a gente amar muito.


Eu estava rodando pelo Youtube quando vi mais um de seus covers (de Tempo Perdido) e daí assisti pela milésima vez alguns outros e suas músicas originais também. Mas, o que eu quero compartilhar com vocês são esses vídeos feitos por aí e que são bem legais:



Imagine (John Lennon)


Morena (Los Hermanos)


My Girl (The temptations)


I'm Yours (Jason Mraz)

E os meus dois favoritos:

Na rua, na chuva, na fazenda (Kid Abelha) + Clarice Falcão


Tempo Perdido (Legião Urbana)


Olha, eu espero que vocês tenham gostado desse post rápido e precioso (porque é uma delícia de se ouvir!) e que comentem bastante haha. Vou retribuir a todos os comentários e a cada uma de vocês, seja curtindo páginas no facebook ou seguindo o blog! 
Beijinhos, lindas!

18 comentários:

  1. Tiago Iorc arraza msm, e a gente nem lembra que ele é portugues
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, obrigada pela visita lá no Blog, como eu já te sigo, passei para curti sua Fan Page bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito bom!! Adorei a dica :) E estou adorando também todas as dicas e looks que estou vendo aqui no blog, parabéns!

    Liberei um sorteio incrível de maxi colar, vem conferir!
    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo ler isso haha
      e já vou lá ver o sorteio!
      obrigada pela visita!
      beijossssss

      Excluir
  4. BOM DIA

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br, OBRIGADO POR TER ENTRADO NO MEU BLOG, AGRADEÇO MUITO VOTE SEMPRE. AMEI A SUA PARTICIPAÇÃO, E O SEU BLOG É MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que ele fazia covers, bem legal saber do cover de Kid Abelha!
    Amei o blog e já sou seguidora, confere meu sorteio?!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, são lindos os covers!!
      oba , vou seguir de volta!
      Beijinhos e volta sempre!

      Excluir
  6. Tem tanto cover com a voz maravilhosa e com um jeitinho novo e toque especial pra cantar.
    Que as vezes da vontade de coloca-los no lugar do cantor original'rs.


    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei o post, e seu blog tbm viu, já estou seguindo se quiser seguir o meu tbm; www.rebecacarolinee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que voz , incrivel !!!!
    Beijos
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que vós linda, não conhecia os videos dele!
    http://garota-encrenca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii querida!! Tudo bom? Adorei seu blog.. E já estou seguindo.... Venha conhecer o meu também, falo de tudo um pouco,sempre na moda rsrs

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/
    Espero sua visita, se gostar não esquece de seguir!! Beijinhos

    ResponderExcluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...