31 janeiro 2013

Quer peças novas sem gastar dinheiro?

Gente, dá só uma olhadinha nessa novidade:
Não sei se vocês já ouviram falar, ou já conhecem, mas é do Megacloset, do site Megafashion, que eu quero falar!

É super legal porque a gente pode brincar de ser estilista (haha). Eles tem um montão (um montão, mesmo!) de peças (incluindo acessórios, roupas, bolsas..) as quais você pode escolher e montar seu closet virtual. E sabe qual é a parte mais legal disso? É que, depois que você monta esse closet, você pode pedir votos para suas amigas, tias, conhecidas -ou seja, para todo mundo- e, se o seu closet for o mais votado da semana, você ganha 3 peças de presente do site!
Como assim? É simples! Acontece um sorteio toda segunda, e se você conseguir mais votos do que todo mundo na semana (dá para chamar seus conhecidos para votar clicando em "pedir votos"), você vai ser a premiada!
Aí você chamou um monte de gente para votar em você, mas não sabe se realmente votaram. Que chato, né? Mas, não tem problema, porque no Menu dentro do seu megacloset você pode clicar em Classificação, e aí você vai ficar por dentro da votação!
E, se por acaso você quiser alguma das peças do seu closet, é só ver quais estão disponíveis para venda e comprar - o que também é bem simples lá!

Olha algumas das peças que eu coloquei no meu closet:


Lindas, não são? 
Eu já criei o meu, dá uma olhada clicando aqui (se quiser votar em mim, vou adorar! haha)
E vocês, ficaram a fim de fazer um também?
Me mandem para eu votar, também!!

2 comentários:

  1. Uaaaaal, não creio que além de tudoo, ainda tem chances de ganhar!!!
    Perfeeeeitoo, amei! *-*
    Só não vou conhecer pq to com mtos vicioss nessa internet! kkk

    Segueee? To seguindo! ;*

    glamour-em-alta.blogspot.com.br
    Te espero por lá! Bjo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é, assim que tiver tempo dá uma olhada!
      Claro, vou seguir de volta sim!
      Beijinhos!!!

      Excluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...