23 janeiro 2014

Ápice.



Vai! Vai lá! Aproveita bastante essa sua nova fase. A sua liberdade. Come todas que puder, porque sempre vão haver muitas, não é mesmo? E, eu espero que você esteja bem ciente e vivo enquanto estiver com cada uma delas. Eu espero que seja perfeito para você. Eu espero que você se afogue em cada uma, que se deleite intensamente. Mas que pense em mim. Que confunda os nomes. Que me chame.
Isso parece coisa de gente mal resolvida, não é? Coisa de gente infeliz.

Injusto isso, quando, na verdade, é coisa de gente que ainda está lutando, tentando e querendo -muito- ter sucesso nessa coisa de te esquecer. Coisa de gente que sabe que o que mais doeu foi a rejeição. O fim. O amor que, convenhamos, sabemos que nunca foi amor. Ou...talvez sim. Quem sou eu para querer falar o que você sente?

Portanto, meu amor não correspondido.

Olha, tenho tentado me distrair. Tentado sair, me divertir. E, já estive pior...sei disso. Só que, há um tempo atrás, eu diria "não, eu não vou mais passar por isso" e, agora eu estou aqui, sujeita a qualquer coisa, de novo. Que droga de sentimento é esse que faz isso comigo? Tenho tentado. Mas, só tentado.

E hoje soube de você aproveitando a vida. Soube de você vivendo. Soube que está por aí.

Mas, e daí? Ninguém nunca morreu de saudade, né?

Eu vou tentar mais uma vez.

Mas esse é o ponto mais alto. Mais perto de eu te odiar. Mesmo te amando.

Odiar porque ninguém jamais agradeceria, se sentisse o que eu estou sentindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...