23 janeiro 2014

Sem bateria



Olha, você não precisa se importar com cada passo que eu dou. Não é só porque você me pôs aqui que precisa fingir para todos que faz o que deveria. Não é só porque eu sou sua que a minha vida também vai ser. E não é só por isso que eu não aguento mais nem um segundo. Tem muito mais.

Dizem que é momentâneo. É a hora da raiva. "Não haja por impulso!"

Mas não é raiva. Eu nem sinto mais nada! Raiva ainda seria sentir alguma coisa.

É constante, sem cessar nunca. Não lembro nem quando foi a vez que te sorri de verdade. Faz tempo, não faz? É que você decidiu, sem saber, piorar tudo, a cada dia. Cada dia que poderia ser melhor, ou pelo menos não tão ruim como o anterior, você faz subir no nível de Pior. E, tudo bem, eu acho que sou quem mais te entende. Sei dos seus problemas. Sei dos seus conflitos. Não tão bem como você, mas faço ideia e, acredite, até entendo. Só que, está realmente bem difícil.

Minha bateria está descarregando e já usei todos os carregadores, que agora perdi. E agora?

Juro que estou tentando recuperar isso tudo. Mas não posso fazer sozinha. E, você me descarregou tanto, quebrou tantos pedaços daquela linha que nos ligava e que, mesmo com o sinal fraco, ainda estava lá. Não vejo mais caminho.

Decidi, agora, deixar os dias passarem e continuar dando o meu melhor. Ou tentando. Decidi não me mutilar por algo não recíproco. Decidi que tinha que decidir algo. Está aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...