27 janeiro 2014

Limpeza

É  tudo uma pena. Não acredito que o amor seja menor que isso. Acredito que tudo tem um jeito, quando realmente queremos. E, eu quis. Eu quis até o fim. Até o ultimo suspiro. Quis mesmo quando também causei alguns arranhões na fita. Voltei atrás, tentando consertar. Mas, você não. Você não quis. E, olha, tudo bem!
Você arranhou nossa gravação e, agora já não dá mais para escutar. Você, principalmente, não consegue mais escutar. Nossa música repetiu tanto, que você enjoou.

Um dia desses, alguém me falou sobre amor próprio. Algo que, um dia, eu já tive menos. Porque ISSO parece ser sempre maior. Mas, não vai mais ser. Eu quero ir atrás de alguém que venha atrás de mim. Ou, melhor, só ficar parada do lado dessa pessoa. Já que dizem por aí que, se precisamos correr atrás de alguém, é só porque essa pessoa está fugindo...

Me falaram, também, que ser forte dói. E dói muito.

Usei isso um dia desses antes de dormir. Pensei em te ligar. Em dizer que queria ouvir sua voz. Ou em te mandar uma mensagem qualquer que não demonstrasse meu desespero. Ouvi um grito interno: Ser forte dói. Decidi que, dessa vez, iria ser forte. E, se ser forte significava sentir dor, então eu iria sentir essa dor. Fui dormir triste. Mas fui dormir forte.

No outro dia, de manhã, estava meio angustiada. Mas estava forte.

Como agora...ainda estou aqui, pensando no quanto isso pode durar aqui dentro. Esperando que alguém me distraia dessa bagunça, sem querer, mesmo. Ou não. Vai saber...!

Posso estar num turbilhão de pensamentos, mas são todos contra você. Eu não quero mais te ver como alguém legal. Por que gostar de algo que só me faz mal?

Agora é minha vez de ser amada. Quero só a minha felicidade. E, estou a caminho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...