21 janeiro 2014

Combustível



Eu senti teu corpo. Quanta saudade que eu estava sentindo! Teu corpo, que é tão perfeito para mim! É perfeito junto com o meu. É perfeito quando me toca. É perfeito comigo. E em todas as possibilidades.

Isso está virando uma obsessão. Será? Você me tem sido todo à prestação...Um dia contigo para duas semanas sem te ver. 1/14 dias.
Migalhas. Estou me conformando com migalhas. "E eu não sei mais porque eu me contento com o pouco que você me dá."

É que eu precisava te arrancar esta ultima vez. Precisava tanto, que não me senti mal nem durante e nem depois.Precisava tanto, que fiz dessa a melhor de todas as vezes. E foi você quem disse.

O único contraditório nisso tudo é que, você já não me vê nem um pouco como antes. Você não me vê com aqueles olhos de quero-ficar-com-você. Mas, é bom para mim, te ter aqui, mesmo com estes olhos novos. Eles servem para me fazer acostumar com isso. Eles servem para me fazer ver que não são mais os mesmos. Chega de ilusões.

Agora somos amigos .

Tudo bem. Por hoje me fez bem. Pelo menos por hoje. Me abasteci de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...