20 janeiro 2014

Ciclo


E eu havia prometido que essa cena nunca mais se repetiria: Eu nunca mais voltaria a sentar aqui, pegar essa caneta e usar esse caderno para falar de você. Mas tudo não passou de uma Condicional. Olha só para mim, aqui, agora.

É, eu devo mesmo estar doente. Não consigo manter minha palavra quando se trata disso. A única coisa que ainda mantenho é o "tudo bem" quando me perguntam como eu estou. Mas, aqui dentro...Aqui dentro não consigo mudar nada. Ainda tem você me fazendo acordar no meio da noite e ver minha mãe me olhando com aquela cara de preocupada, tentando entender porque eu estava chorando. Eu estava sonhando. De novo.

Mas, que se dane! Eu tenho vontade de fazer algo para mudar, só que..sabe, eu nunca consigo?! Se me perguntam, digo que nem sei, mas são exatos 2 meses e 4 dias. Ou, se preferir, 65 dias. 65 dias que você quis parar.
Aliás, precisava te perguntar: Por que você diz que fui eu? Era você quem estava cansado. Não era?

Que droga.

É sempre assim...sempre! Prometemos ser amigos, começamos a conversar, e algo dá errado...Brigamos. Eu prometo nunca mais ir atrás de você. Você fala alguma coisa. Voltamos a nos falar. Brigamos.

Agora, estou indo embora. Vou sumir. Nunca mais vou dar sinal de vida.

Meu celular acabou de apitar. É o whatsapp. Uma mensagem. Sua.

"Como você tá?"

E começa tudo de novo.

No fundo, o que me machuca mais é que sei que te mantenho porque mantenho a esperança. E, eu não quero mais esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...