27 janeiro 2012

Confissões de um fraco coração


37120_168508819828359_100000077275081_535309_6750127_n_large
As suas palavras entraram em mim como um bisturi. Um bisturi sem cuidado ou rumo algum. Então foram correndo vorazmente e aumentando a velocidade a cada instante, até chegarem ao meu coração. Quando chegaram, nem perguntaram como ele estava. Foram perfurando lenta e intensamente até que ele conseguisse ouví-las. E então gritei, chorei na sua frente. Lhe mostrando que elas haviam conseguido.
E eu que nunca achei que fosse me deixar abalar. Mas, doeu. Não deu para segurar. Me desculpa se eu sou tão ruim assim com você. Nunca fiz esforços.
E então, o r se transformou em acento agudo e a dor, virou dó. Dó do que você se tornou. Dó do que você tem sido, ultimamente.
Você ficou, e eu parti. Por mim, para nunca mais voltar. Por mim, para não mais te olhar assim e te dizer o que não quer sair de dentro de mim. Mas, aqui estou. Tudo o que eu tenho agora é a lembrança da sua voz naquele telefonema. E tudo o que eu sei é que, depois de multilado, meu coração ficou tão fraco. Tão fraco, que não consegue rejeitar um pedido de desculpas, sequer. Tão fraco, que nem ao menos lembra da dor que sentiu quando foi machucado. Tão fraco, como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...