02 janeiro 2012

Começo

Tumblr_ll4434di811qcrza7o1_400_large


Olá, primeiras leitoras do blog Lookando! Como estão? Me chamo Dayanne, e meu principal interesse aqui no blog, além de contar tudo o que rola no -nosso- mundo feminino e mais o que der na teia, é interagir com vocês o máximo possível: Saber a opinião de vocês, ouvir sugestões e até críticas (construtivas), ser ajudada e ajudar sempre que preciso.
Criei esse blog com o intuito de mostrar um pouco de mim para o mundo. Talvez seja só mais uma coisa de adolescentes, mas é essa a vontade que está dentro de mim. Então, vamos lá! rs
Aqui vocês terão, também, dicas de tudo o que a gente precisa saber, novidades e mais novidades e, daqui a um tempo, até uma loja com os modelos de roupas femininas mais variados, e bem acessíveis a vocês todas, tenham certeza.
Agora, vocês devem estar se perguntando: "Por que 'lookando'? É simples! Como o blog vai misturar tudo o que a gente quer ver, o  verbo em inglês  to look, significa olhar, como a maioria de vocês deve saber. Mas, não acaba por aí, meninas: Como se chama, no mundo da moda, o visual que criamos para sair, por exemplo? Look é a resposta, haha. Entenderam, girls? Espero que sim!
Para um primeiro post, acho que já está bom. Estou ansiosa para ter muitas de vocês me acompanhando e dividindo ideias comigo sobre tudo (tu-do mesmo)! O que vocês esperam do blog? Gostaram do visual (ou look, se preferir, haha)? Deixem suas opiniões, gatíssimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...