23 janeiro 2012

Pelas lentes de: Alison Brady

Alison Brady - Fotógrafa
Fotos rudes, engraçadas, exageradas, perturbadoras e irônicas, que mechem com nosso inconsciente, são a marca da fotógrafa. Alison nasceu na cidade de Cleveland (Ohio), nos Estados Unidos e por trás de seus trabalhos (que nos mostram sempre  a "naturalidade" do ser humano, de alguma forma) ela consegue, também, misturar o hilário e o explícito com a personalidade feminina:









E então, o que acharam do trabalho de Alison? Deixem seus comentários!

7 comentários:

  1. Hahaha as fotos são muito bem tiradas e super criativas, adorei! Já estou seguindo aqui, lindo o seu blog (:

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante as fotografias dela :3
    Olá querida, obrigada pela visita. Eu estou seguindo aqui e ficaria muito feliz se você seguisse o meu blog também.

    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cada foto mais diferente que a outra!
    Ri bastante com algumas!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  4. No mínimo original. Gosto de trabalhos que fogem ao contexto de sempre! Apesar de não entender lhufas de fotografia, gostei do trabalho :)

    ResponderExcluir
  5. Olá fofa, muito obrigada pela visita ao meu blog.Já estou seguindo aqui e se você me seguisse ficaria muito feliz.Volte sempre no meu blog que eu voltarei no seu.
    Beijos :3
    http://onthefashion.blogspot.com
    @GeovannaDalla

    ResponderExcluir
  6. Uou! Adorei. Principalmente o das pernas amarradas.

    ResponderExcluir
  7. Ooiii :)
    Caramba, super interessante o trabalho dela! Meio medonho também, mas gostei, haha'
    Realmente um tanto pertubador, mas bem "real", haha

    Beijo, Nanda
    Julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...