07 janeiro 2012

É o que eu sinto...!


Tumblr_lxffc0zijj1r9uowpo1_500_large

Sabe de uma coisa? Eu gosto de mim e de você: Eu gosto de nós dois, gosto do que formamos, e de como somos; Gosto da nossa essência; Gosto de como soamos agridoces; Eu gosto do seu cheiro, e gosto que você goste do meu; Eu gosto da felicidade que nós obtemos sem nada ao nosso redor; Gosto de não precisarmos de nada além de um do outro para encontrá-la; Gosto da saudade que a gente sente mesmo estando juntos; Gosto do nosso beijo com nome registrado e de todos os outros; Gosto de segurar a sua mão e ver que estamos juntos; Gosto de ouvir você dizer que quer ficar comigo; Gosto de ficar no sofá com você, olhando para você; Eu gosto de lhe ouvir dizer que me ama, porque eu também te amo e eu gosto da sensação de que assim vai ser enquanto for; E também gosto de ter odiado a idéia de pensar em mim e em você, como estamos, porque a cada dia que acordava, o ódio era substituído por algo que eu, até então, desconhecia. Gosto de gostar de você. Mais que isso? Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...