28 janeiro 2012

Melancolia

Melancolia em telas surrealistas

Ela deita do meu lado sempre que tem vontade, quem há de proibi-la? E ela me faz companhia durante boa parte do dia. E me faz sofrer tão bem, tão bom como ninguém. E quando pede para ir embora, eu peço para ir  também.
Essa melancolia, que vai, volta e se aproveita de mim já sabendo que eu sempre abro a porta.
E então eu penso nele, como está a essa hora? Em que lugar? Quanta demora...De fato que seria uma melhor companhia da que ela me faz em suas demoradas visitas. Esperarei a sua chegada que vai me acordar dessa viagem num mundo tão desconhecido e tão amigo, até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...