09 janeiro 2013

Blog de volta, novidades e planos para 2013!

Oi Oi, gente linda que lê o blog! Tomamos um chá de sumiço, né?
 "Bom, É que com tanta coisa acontecendo na nossa vida, fica difícil organizar tempo para tudo!".
Mentira. Acho que a causa disso foi falta de força de vontade, mesmo. Sem lenga-lenga, vamos aos pontos:
O blog está bem bagunçadinho, como vocês devem ter percebido. O fato é que eu não sei o que houve, mas quando acesso o meu painel de controle, não vejo mais nenhum link exceto o que nos mostra a lista de postagens...Por fim, assim que eu souber como faz para mudar isso, mudarei.
As novidades da vez são que o blog lookando agora vai ter um site também. Só que este site será direcionado aos produtos da Loja Lookando (lembram que já falei sobre ela?). Tomara que dê tudo certo! Inclusive, eu estou assistindo aulas de HTML para poder começar a montar o site (uhu, gente!).
Outra novidade é que estou cheia de ideias para posts aqui (o que é muito bom!!) e eu estou muito ansiosa para ver este blog bombar, haha.
Falando de planos, vou contar que -FINALMENTE!- conclui o Ensino Médio e agora é só esperar o resultado da UERJ, faculdade na qual prestei prova para Letras (Inglês/Literatura). Vamos torcer até o dia 18! Caso eu não passe, tenho outros milhares de planos em mente, haha, dedinhos cruzados!

Bom, não vou fazer aquele post enorme só falando da minha vida. Ninguém quer ler, nem eu. Então, esse foi só para dar "Oi!" de novo para vocês e dizer que o Lookando não morreu!! Ainda essa semana, vou trazer vários posts para vocês!

Mas, e vocês, o que contam? Quais as novidades que o ano novo trouxe junto e quais os planos para 2013?

Besos, besos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...