24 janeiro 2013

Inspiração: Estilo da Jess, de New Girl


Não sei se vocês assistem, mas é uma série muito boa! Tem uma comédia que, na minha opinião, foi planejada na medida certa e com ótimos atores. Mas, hoje eu vim falar especialmente de uma coisa que, todas as telespectadoras com certeza também prestaram atenção: As roupas fofas e lindas que a Jess (interpretada por Zooey Deschanel) usa no seriado.

Separei alguns dos looks que marcam bastante o estilo dela e vejam só:




Se vocês nunca assistiram, já dá para ter uma ideia do que eu estou falando, não dá? Dando rápidas olhadelas, sem prestar muita atenção, já dá para perceber que ela ama cintura alta. São raros (ou, pelo menos, a minoria) aqueles episódios em que ela não está usando peças de cintura baixa. E, os looks são um mimo, mesmo, não são?

O estilo dela não é daqueles de "OOOOH", mas, na minha opinião, é tão meigo e inspirador! E na vida real o estilo da Zooey não foge muito disso. 
Imaginando que essas roupas inspiraria vocês e deixaria com vontade de se vestir parecido, trouxe aqui algumas peças que vocês podem conferir e, se gostarem, o preço está bem acessível (encontrei nos sites da C&A e Renner). Deem uma olhada:

lojas renner e c&a


A sapatilha é peça coringa, certo? O mesmo vale para essa bolsa que dá para usar com -quase- tudo.
As saias (estampada e lisa) também combinam com praticamente qualquer blusa que você quiser usar. E, os vestidos (listrado, floral folk e floral preto) são peças únicas que, nem preciso falar, né? São lindos!

Bom, meninas, é isso! O que acham do estilo da Jess? Vocês gostam de se vestir assim?
E, para terminar, vamos ao som de She&Him (A banda onde Zooey canta junto com M. Ward):





Beijinhoss de chocolate!

14 comentários:

  1. Carambaa, ela lembra MUITO Katy Perry, a Zooey.
    Eu achei lindo o estilo dela, meio geek. :D
    AMEEEI seu blog e sua visita no meu. Volte sempre!
    http://oicarolina.wordpress.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carolina! É verdade kk São bem parecidas (especialmente quando a Katy ainda tinha aquele estilo pin up).
      Muito obrigada pela visita, e volta sempre, vou adorar!! Beijinhos!

      Excluir
  2. Ah, sabe que nunca assisti à série? Parece ser legal! Os looks da Zoey são lindos mesmo, especialmente quando ela usa saia e vestido *-* Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, são lindos demais *-*
      Obrigada pela visita, Ju!!
      volta sempre!!!
      bjinhos

      Excluir
  3. eu ainda não parei pra assistir a série toda, já vi alguns episódios soltos e gostei muito!
    adoro a zooey, então acho que realmente deve ser uma série boa de assistir!!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim simm, a série é ótima! haha
      Assista, você vai adorar!
      Beijinhos e muito obrigada pela visita!

      Excluir
  4. a jess é linda mas a série em si eu não curti +_+

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look dela, mas nunca assisti a série. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Keith!
      Se você gostar de séries de comédia, acho que vai gostar dessa se um dia assistir!
      Obrigada pela visita!
      Volta sempre!

      Excluir
  6. Own, muito obrigada. Tu também é linda!!
    Estou te seguindo aqui, se pudr retribuir ficarei mt feliz.
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não assisti essa série, mas já conhecia, ameei conhecer mais sobre o estilo dela, amei alguns looks dela.
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Parabéns e sucesso sempre viu?
    Te convido pra conhecer o meu blog.
    Te espero lá.
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou!!
      Tô indo lá conhecer seu blog !
      Obrigada e volta sempre!!

      Excluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...