16 janeiro 2013

Doodle do dia: Frank Zamboni e o joguinho da neve

Para quem não sabe, Doodle é o nome que se dá àqueles simbolos que o Google usa sempre que vai homenagear algo/alguém. Geralmente são bem engraçadinhos, e hoje já me diverti a beça com isso! O homenageado do dia é Frank Zamboni. Agora você me pergunta quem é ele, e eu digo que ele foi o cara que inventou a máquina que repara as pistas de gelo após a patinação. A homenagem se deve ao 112º ano desde o nascimento de Frank (1901-1988). E o Google achou uma ótima forma para homenageá-lo, nos informar e entreter ao mesmo tempo. Eu, por exemplo, até esqueci o que estava querendo pesquisar! haha
Olhem as fotos:




E aí, curtiram o Doodle de hoje? Sempre que tiver algum tão legal quanto este, vou comentar sobre isso aqui com vocês! 
Ah, só não esqueçam de anotar o que iam pesquisar para não acabar esquecendo depois de jogar, assim como eu! haha

Beijos de farinha láctea!

Fontes: Wikipédia e Google

5 comentários:

  1. Rsrs', acabei de entrar no Google para ver, é muito legal! Fiquei 15 minutos(tudo contado) brincando, rs' Eu ainda não havia ouvido falar nesse Frank Zamboni, mas achei muito interessante, pois mesmo nunca ter tido patinado, eu sempre quis *-* Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre tive vontade de patinar, Ju! Quem sabe esse dia não chega logo? haha
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Que legal haha Não tinha visto ainda.

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o doodle de hoje, o pessoal que cria esses joguinhos são muito criativos! hehe

    Posso te pedir pra curtir a fanpage do meu blog que eu criei há pouco tempo? Agradeço desde já.

    http://facebook.com/blogfabulouss

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, Stéphanie! Vou curtir sua fanpage.
      Beijinhos e obrigada pela visita!!

      Excluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...