26 janeiro 2013

Ladylike Lily: Já conhece?

Bom, gente, vocês já devem ter percebido que tenho um carinho especial pelas coisas francesas. E é sem querer, porque grande parte das coisas que me encantam tem alguma raiz do lugar. Acabo descobrindo depois, sem querer ou de propósito, mesmo.
E hoje, o que eu vou mostrar para vocês, é essa cantora francesa que se chama Ladylike Lily!


Bem, aqui vão as minhas dicas: 

-Escute, se você curtir músicas bem calmas (algumas somente voz e violão, outras mais darks...). 
-É boa para se escutar numa hora calma, é do tipo de música que a gente tem que sentir, sabe? (me inspiro..)

Uma das coisas que eu mais gosto é da harmonia entre o arranjo e a voz dela, na música. 

A minha música favorita dela é:


Pearl and Potatoes

Mas, aí também vem outras que gosto muito:

Silly Song


I'm terrified of being

Já escuto suas músicas há um tempinho e, não é aquele tipo chiclete (que gruda na cabeça), e talvez por isso ainda não enjoei de ouvir, até agora. 
Vocês também podem escutar mais músicas acessando o myspace dela, ou indo no seu canal do youtube.

Espero que tenham gostado dela, se ainda não conheciam! 
Ah, e as músicas dela já estão na rádio daqui do blog. Ainda não escutou? Clique aqui e escute!

Beijinhos, beijinhos!

7 comentários:

  1. Legal, gostei da voz dela, ela me lembra um pouco o estilo da gabrielle aplin(se não conheçe, pesquisa, eu adoro ela) Gostei, já baixei algumas, eu ainda não conhecia...
    tendencia-variedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Gostei da voz dela, também!
      Obrigada pela dica haha
      Volta sempre, Alana!!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Que fofa. A voz muito bonita e as musicas muito legais! Amei. Beijos, Lilá

    http://entrelacosesorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilá! Que lindo que tenha gostado!!
      Obrigada pela visita e volta sempre! Beijinhos

      Excluir
  3. Que voz celestial, meu Deus *-* Nunca havia ouvido falar nela, e isso foi um pecado o.O Amei ela, estou escutando as músicas agora, rsrs' Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas adorei a voz dela *--* os clipes são gostosos de assistir haha :)

    http://cinesampa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...