14 janeiro 2013

Caminho sem volta

Tumblr_mfhlbbz5ss1s1p06go1_500_large

Às vezes eu me pergunto como as coisas chegaram a esse ponto. Eu costumava achar que tudo daria certo, toda vez que você prometia que iria consertar tudo.
"O que está acontecendo?" é o que eu escuto a cada segundo.
Sei que as minhas atitudes não têm ajudado muito. Mas, não consigo evitar. As coisas têm sido tão difíceis!
Eu odeio ver o que está acontecendo. Sinto que estamos em um caminho sem volta, quando o que eu mais queria era que fosse diferente.


Se você se importasse mais;
Se fosse como antes;
Se cuidasse mais daquilo que pode cuidar;
Se levasse mais a sério;
Pensasse e respeitasse mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...