25 janeiro 2013

Quero muito ler: Zumbis vs. Unicórnios

Já ouviram falar nesse livro? Bem, eu escutei algumas vezes e me interessei só pelo fato de ter "zumbi" no nome. Eu morro de medo de zumbi, sonho quase todas as noites que o apocalipse está acontecendo e acordo desesperada, mas ao mesmo tempo tenho uma paixão louca por eles! muaaaaahaha
Então, depois de pesquisar sobre este livro para não comprar só por impulso (porque é claro que os unicórnios poderiam muito bem tornar o livro ruim, ao contrário dos zumbis), descobri que deve ser MESMO demais!

Dá para perceber o quanto estou empolgada com esse livro, né?


Esse é um pedacito da capa do livro. Que é muito mais bonitinha nas cores reais (sem edição). 

O que eu sei sobre o livro, até então, é que ele existe por causa de uma ''disputa'' que começou entre duas meninas (Holly Black e Justine Larbalestier), através de blogs, com uma delas tentando provar que o zumbi era melhor e a outra afirmando o contrário. 
Pode parecer meio tosco falando dessa forma, mas o que é interessante é a presença de autores famosos que elas convidaram para participar desse debate que busca mostrar que uma delas tem a opinião certa. Dessa forma, são mostrados pontos positivos e negativos tanto do zumbis quanto dos unicórnios. E tudo isso espalhado ao longo dos contos que formam o livro. 
Me parece encantador!

Estou com alguns livros para ler, aqui, ainda. Mas, assim que terminar, juro que vou atrás desse!
E vocês, já leram? Querem ler?

Beijinhos de gelo, porque está muito calor!!

14 comentários:

  1. Nao sinto vontade de ler esse livro por causa do assunto, rs.
    Beijos,
    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é compreensível, Monique!
      Obrigada pela visita e volte sempre!!
      beijinhos!

      Excluir
  2. Você é linda e seu blog também!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu vi este livro numa livraria, mas pela resenha que li no Skoob, não tive tanta perspectiva em ler o.O Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente quem se interessa por esse livro tem alguma paixão louca por um dos dois (zumbi, unicórnios) ou só gosta desse tipo de coisas, kk
      Obrigada pela visita, Ju!
      Volta sempree!
      Beijinhos

      Excluir
  4. eu prefiro outro genero... rsrsrs

    lindo o blog.

    já estou seguindo

    tenha um bom fim de semana beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei, já ouvi sobre esse livro em um vlog, parece ser legal.
    Tenho um blog recente, se puder me seguir, estou te seguindo.
    energizandoabeleza.blogspot.com.br
    bjaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho, Gabriela! haha
      Pode deixar, vou visitar seu blog e retribuir seguindo!
      Beijinhos e volta sempre!!

      Excluir
  6. eu tenho, estou lendo e amando! hahaha
    realmente a capa é MUITO linda! <3
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAH, que demais!!!!!!
      Obrigada pela visita!!
      Volta sempre, beijinhos!!

      Excluir
  7. pode parecer fútil, mas eu tenho vontade de ler só pela fama, mesmo, o pessoal fala tanto sobre ele que dá vontade de ler...
    tendencia-variedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ler a sinopse também vai ficar com mais vontade ainda! haha
      Muuito obrigada pela visita, Alana!
      Volta sempre!
      Beijinhos!

      Excluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...