15 janeiro 2013

Unha da semana: Azul Biônico da Colorama

Gente, se tem uma coisa que me deixa apaixonada é esmalte escuro. Eu amo o contraste que dá com a cor da minha pele. Sou morena e sempre que uso esmaltes claros me sinto meio apagadinha. Já fazia tempo que não pintava a unha -por falta de vontade. E hoje comprei alguns esmaltes novos, então assim que cheguei em casa já fui experimentando. E agora toda semana vou postar aqui a cor que estou usando!
Vou mostrar para vocês como ficou a unha:




Aproveitei e fiz uma foto que desse para comparar a cor que fica quando pintamos e a cor que está na embalagem.
Não vi nenhum ponto negativo. Já que ele é Verniz & cor ele me agrada bastante, porque seca mais rápido do que os do tipo cremoso. Outro ponto positivo, é claro, é a cor. Amei, amei, amei! E o preço, se não me engano foi de aproximadamente R$3,00.

Espero que vocês tenham gostado! Semana que vem tem mais unha pintada, haha
Mas, me digam, qual a cor favorita de vocês para pintar as unhas?

Beijinhos de farinha láctea!!

8 comentários:

  1. Nossa essa azul e lindo eu amei rrsrrs vou comprar dele *_*

    Uma Historia *-* [clique!]

    ResponderExcluir
  2. Também amei, Rayssa! É lindo mesmo!! rs

    ResponderExcluir
  3. Acho que tenho um esmalte parecido com o seu! A única diferença é que o meu é meio fosco, rs' Eu não consigo passar ele, macha muito e depois que tiramos, fica parecendo que estamos com graxa nas unhas, rsrs' Amei esse seu esmalte, lindo demais *-* Gostei muito do seu blog, Dayanne, bem diferente e lindo! Estou seguindo, como você pediu <33 Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Ju, eu acho que sei como é! haha é horrível mesmo e eu não tenho paciência com esmaltes que mancham!! Ainda não removi esse que mostrei no post, espero que não manche também ! Depois conto como foi!
      Beijos e muito obrigada !!

      Excluir
  4. Adorei a cor, realmente linda!

    Beijos, Isadora
    GEORGEA COM E

    ResponderExcluir
  5. Cor linda, amei ... adoro os esmaltes colorama !
    Obg por visitar meu blog e seguir, volte sempre lá, será sempre mt bem vinda.
    Já estou te seguindo também e mt sucesso pro blog. beijos !

    http://kahenakevya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kahema!!
      Que ótimo que gostou! Vi seu blog e você arrasa nas unhas, rs.
      Muito obrigada, viu? Volte sempre você também!!

      Excluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...