18 janeiro 2013

Wishlist

Oi oi, gente! Tudo bom?
Perceberam a mudança no template? Tive que mudar devido alguns problemas que tive com o anterior e não consegui consertar, então peguei esse que encontrei aqui e que, apesar de lindo, provavelmente vai ser temporário. Vou ver se consigo um money para comprar algum, feito especialmente para cá. 
Enfim, vamos falar do assunto do post: a minha Wishlist do momento, haha. Então, pai, mãe, fiquem à vontade! #Sóquenão
Vejam:

Linda, não é?
  • O item 1 é o Tênis Mott cano alto que eu encontrei na Alicedisse (amoo). É lindo e eu estou querendo um desses, faz falta e é um coringa, não é mesmo?
  • O item 2 é a Canon 3ti estou super-in-love e não consigo parar de pensar nela. Acho que, como muitas de vocês, eu sou louca por fotografia e gosto de fazer vídeos (e essas duas coisas são pontos fortes desta câmera), por isso, ela é o que eu procuro! 
  • O 3 é a almofadinha Creature do Kawaii Shop. Não é um mimo? Quero dormir abraçada com essa cara de susto rosa.
  • O 4 é o microfone que estava no estúdio quando fui brincar de ser cantora e gravei 2 músicas. O som é excelente e para mim, que gosto de gravar em casa, vai ser muito útil.
  • ATENÇÃO, ATENÇÃO, NÃO é o Cinquenta tons de cinza, haha. Mas sim de Liberdade. Cinquenta tons de liberdade me atraiu pela bela e interessante sinopse que está na contra-capa. 
  • E, por último, o item 6 é o meu preferido. Essa canequinha do zumbi também foi encontrada no Kawaii Shop, linda e adorável! Faz todo o sentido do mundo, haha!
Pois então, quais desses itens encheram os olhos de vocês também? 
E vocês ? Me contem sobre sua wishlist, estou curiosa!


Beijinhos de farinha láctea!!

16 comentários:

  1. Ah, quem não quer ou nunca sonhou em ter uma câmera da Canon ou Nikon? *-* É o sonho de qualquer um, rsrs' Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Quero tbm o 1° e o 6° srrsrs adorei sua wishlist *-*
    - Uma historia ♥

    ResponderExcluir
  3. oie flor amei seu blog adorei as dicas.
    estou participando retribui?
    http://regianealves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Regiane. Que bom que gostou!!
      Muito obrigada, vou retribuir sim!
      Bjs

      Excluir
  4. Legal Dayanne, adorei a lista e fico muito feliz que tenha aceitado as dicas que te mandei, o blog ta lindo hehe :)

    www.caiquemedeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caique!
      legal que você tenha gostado! haha
      Sim, e mais uma vez: obrigada pelas dicas !!
      Bjss

      Excluir
  5. Oi, a Câmera é D+++++! Também queroooooooooooo hehehhe
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas queremos!!!!! haha
      É um sonho!
      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. A câmera é o sonho de muitas por aqui, tenho certeza. Adorei o blog, tudo muito lindo! Sou nova por aqui, aguardo sua visita:
    http://blogmodaincomum.blogspot.com.br/
    Beijinhos.
    Yanne Rangel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao blog, Yanne!
      Que ótimo que você gostou!!
      Estamos aí para o que precisar, rs
      Visitarei seu blog, sim!
      Beijinhos!

      Excluir
  7. To louca numa Canon também *---* pena que falta o dinheiro né, mas um dia a gente consegue. A caneca de zumbi tbm é muito awwwwn e não faz nenhum sentido mas ok HAHAHA

    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir
  8. Day, estou muito orgulhasa de você! Você tem um talento incrível, já percebeu como é criativa, dons da arte e das palavras? É inteligente!! Tem bom gosto e sabe se expressar e ao mesmo tempo "SER" natural e transparente. Adoro ler seus artigos. Você já pensou em fazer jornalismo? Ou comunicação? Pense nisso, acho que tem maior dom pra ser escritora ou roterista....rs bjs Obs.: desculpa, tá colocando isso aqui, mas me deu vontade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito muito obrigada! rs
      Jornalismo é uma opção, mas penso mesmo em fazer Letras!
      Obrigada, de novo!!
      Bjs e volta sempre!

      Excluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...