17 janeiro 2013

Moda plus size: Verão

Sou super a favor dessa tendência que está crescendo mais e mais, cada dia, que mostra que as mais cheinhas também são mulheres/meninas lindas, como todas as outras. Porque, com sinceridade, são mesmo, não são? Isso só depende do jeito como cada uma se cuida, independente de uma gordurinha localizada aqui, outra ali, etc.
Mas, é claro que, às vezes ficamos bem privados e só podemos comprar aquilo que está nas lojas. E eu acho que já estava mais do que na hora de começarem a mostrar as mulheres reais: como as que existem nas ruas, nas famílias, nos salões de beleza, e por aí vai. Mulheres que não são perfeitas como aquelas que monopolizavam as fotos nas revistas. Isso acaba incentivando essas mulheres a se arrumarem mais, cuidar mais e amar mais a si mesmas.
Procurei por essa moda plus size e decidi trazer para o blog. Sei que todas vocês já conhecem, mas sempre que eu tiver a oportunidade, vou pôr esse assunto aqui.
As dicas são básicas, mas acho que vão ajudar você, que está sem ideias de como se vestir agora, nesses dias quentes. Vamos provar que as gordinhas também podem se sentir bem!

Me apaixonei por alguns catálogos de algumas lojas que encontrei.. Uma delas foi a Kauemodas. Dá só uma olhada:




 Ela faz essa moda do dia-a-dia mesmo, que dá para usar em várias ocasiões, e que combina com todo mundo. Têm muitos outros modelos no site, mas aqui coloquei meus preferidos. Vamos ver agora essa outra  , que é o Moda Plus size. Este tem roupas do estilo que está sendo muito usado agora: shorts com a cintura mais altinha, usados por cima dessas blusas finas e que dão um ar de chiqueza, na minha opinião. Enfim, varia de peças simples e atuais à peças com um estilo retrô.  As minhas preferidas foram:



Bem, é isso, lindas e maravilhosas leitoras (inspirado!) haha. Espero que tenham gostado!
Mas, e aí, vocês têm mais dicas de looks para outras ocasiões? Me contem!


Beijinhos de farinha láctea!



13 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, Rayssa!! Muito obrigada pela visita! Bjs

      Excluir
  2. Eu quero \o/ Estou louca pelas tendências do verão, afinal, são tudo meu tipo, rsrs' *-* Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente adora, né? Também amo! Uma das mais lindas, na minha opinião! haha

      Excluir
  3. Todo mundo tem direito de ser feliz e estar se sentimendo bem com o look :)

    Fico feliz de você ter ido no meu canto. Gostou?
    Volta lá http://www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br/
    biejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Sih! Por isso acho que vale a pena postar coisas assim: para mostrar que sim!

      Excluir
  4. Ola gostei do seu blog seguindo, visite o meu blog http://makessbia.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/makessbia.blogspot.com.br?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. Eu acho super idiota quase colocam gordinha=feia essas modelos são lindas,todas as mulheres são lindas,niguem tem o direito de falar o contrario seguindo
    http://sentimento-empalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi dai
    tenho varias amigas gordinhas vou indicar seu post pra elas'
    seu blog ta lindoooo
    estou seguindo viu e estarei sempre te visitando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, Cau!
      Tomara que elas gostem! haha
      Beijinhoss!

      Excluir
  7. Daiane, eu sou magra, mas vou ser sincera...que linda a sua postagem! As modelos estão divinas com as roupas!! Adorei!!
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    P.S: obrigada pela visita, estou seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Marli!
      Muito obrigada mesmo!!

      Excluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...