26 janeiro 2013

Vlog Lookando + dois dias sem postar

Oi, genteee!
Tô super animada para mostrar para vocês o primeiro video do Vlog Lookando!!
Tomara que vocês gostem da ideia.
O video é mais uma introdução, mesmo!
Tô aceitando perguntas, críticas, sugestões, e tudo mais de vocês, gente!

Agora, é só assistir o video, se inscrever no canal, curtir, gostar e ser feliz haha

Aí vai:


E aí, gostaram? Se alguém aí tiver vlog também, me manda que eu me inscrevo, adoro essas coisas!!

Sobre os dois dias sem postar que falei no título do post, é que passarei 2 dias (eu acho) em Cabo Frio. "E eu com isso?" Vocês perguntam. E eu respondo: É que não sei se, no lugar onde ficarei, vai ter Wi fi (uai fai haha) e eu não possuo a 3G, então é possível que o blog fique desatualizado por esse período. Ia até programar algumas postagens, mas acabou que não tive tempo suficiente : / Pardon, gente. Mas...Quando eu voltar, tenho um monte de novidadeeeeeeees! Estou super empolgada hahaha

Conto com vocês, gente linda!!!
Beijinhos de vlog!

11 comentários:

  1. Oi, boa viagem...que vc aproveite muuuito cabo frio!

    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/


    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marli! Aproveitei um montão hahaha
      Muito obrigada pela visitaa!!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei o blog, beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog já estou seguindo :D
    http://versosesaltos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Muito obrigada e volta sempre!!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Adooorei, hahaha! Sempre quis fazer um vlog, acho super legal..

    beijos, http://bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu blog, o vlog, tudo! Já estou seguindo
    http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou, Bianca!!!
      Muito bom saber rs
      Muito obrigada pela visita e por seguir o blog!
      Volta sempre, viu?
      Beijinhos!

      Excluir
  6. A internet ta mto lenda! Em casa assisto! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assiste mesmo, hein! haha
      Obrigada pela visita, Marina!
      Beijinhos!

      Excluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...