12 janeiro 2013

Os ouvidos vão adorar: Mallu Magalhães (Pitanga)

                                 


Aposto e -quase- tenho certeza de que todos vocês já conhecem a Mallu. E se não conhecem, vão conhecer agora!
Resolvi fazer este post agora, a essa altura do campeonato, porque deu na teia, e acho que não faz mal dividir essas coisas. Discordam?
A história que se conhece é a de que Mallu teria pedido como presente de aniversário o dinheiro que usou para gravar seu primeiro CD. Legal, né?

E não é que deu certo? Mallu bombou na internet, principalmente no Myspace e logo depois já estava com a maior moral na mídia.
Eu, particularmente, não gostava dela. Achava a voz meio chatinha. Não gostava. Sei lá!
Mas, ela se superou quando lançou, em 2011, seu mais recente álbum de inéditas: Pitanga.
Confesso que demorei a ouvir. Mas, assim que cedi, não quis mais saber de outra coisa: Era só Pitanga, Pitanga, Pitanga. Hoje, minha família toda, algumas amigas e até meu namorado gostam bastante das músicas (me contratem, caso precisem divulgar alguma música, sou boa nisso aqui em casa, haha).

No ano passado (não me recordo o mês, agora) nós fomos a um show dela aqui no Rio. Não deu em outra: mais Pitanga na minha vida! O show foi lindo e em quantos mais eu puder ir, eu irei. Olha uma das fotos que tirei:
                           

Por fim, nesse CD, Mallu mostra uma diferença enorme quando compara-se a seus trabalhos anteriores. Sua voz está mais bonita, cuidada, madura, assim como suas letras (muitas em Português) que dizem muito em apenas frases. Na minha opinião, ela se tornou uma das maiores, mais belas e talentosas representantes da nossa MPB. Já depois de muita falação, agora quero mostrar a vocês que ainda não ouviram, o link para umas das coisas mais gostosinhas de  se ouvir.  Clique AQUI e ouça o Pitanga.

Espero que vocês se deliciem tanto quanto eu, ao ouvir esse CD maravilhoso!

Beijinhos de farinha láctea!

Um comentário:

  1. Acho que ja ouvi a mallu magalhaes eu gostei a musica dela e boa ainda mais a voz suave que ela tem e muito linda *-*

    1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E então, o que achou sobre o post? Comenta, opina, sugere! Fica à vontade porque é você que faz a diferença aqui, no blog Lookando! Obrigada pela visita!

Talvez você queira ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...